Cliente conveniado

O sistema possui a opção de "conveniados desse cliente", só que a função é bem enxuta.

Você criaria em primeiro lugar um novo cliente "loja" com todo o cadastro da loja, e criaria os outros clientes que seria "funcionário1 loja", "funcionário2 loja", e assim subsequente com os nomes do funcionários da loja conveniada.

Depois volte no cadastro do cliente LOJA, na aba CONVENIADOS DESTE CLIENTE, inclua todos os funcionários da loja(vide imagem abaixo).



Feito isso, suponhamos que o "funcionário loja", venha até sua empresa e compre algo, você irá iniciar a venda para o cliente LOJA, e o sistema irá perguntar qual conveniado que deseja utilizar, informe o "funcionário loja" e inicie a venda (vide imagem abaixo).



Com isso, adicione os produtos na venda, ao final utilize a opção SALVAR E FECHAR, assim a venda ficará em aberto e você poderá imprimir a listagem parcial, depois quando o funcionário voltar novamente, basta iniciar a venda da mesma forma e acessar o lançamento em aberto e adicionar mais produtos para o funcionário. Quando chegar no fim do mês, basta acessar a venda em aberto do "funcionário loja" e concluir a venda que estará em aberto dele.



PS.: Ao fazer esse convênio, e realizar a venda, lembre-se de NUNCA excluir os clientes conveniados ou cliente principal, pois assim as vendas em aberto serão perdidas.

Feedback and Knowledge Base