Ir para o conteúdo

Mudando de computador (EasyStore)

- PASSO 1


Dentro do EasyStore vamos gerar um backup, vá em Utilitários > Cópia e restauração de Banco de dados >   Copiar meu banco de dados. Execute a operação. O sistema irá perguntar onde deseja salvar o arquivo, salve de preferência em um local onde você lembre que salvou. e coloque em um disco removível (pendrive, hd externo, etc) para levar para o outro computador.


- PASSO 2


Feito isso, leve o arquivo (no pendrive) para outra máquina. Caso não tenha o EasyStore nessa máquina, realize a instalação do sistema EasyStore de forma completa (pode baixar diretamente por esse esse link https://sites.google.com/a/tagsoft.com.br/publico/tagcomercio/arquivos-para-download) selecione qual a versão do seu EasyStore(Paradox ou MYSQL) e faça a instalação.


- PASSO 3


Ao abrir o EasyStore irá perguntar irá perguntar se a senhora tem um backup e deseja restaurar clique em na opção para restaurar e selecione seu arquivo de backup. Caso essa tela não apareça, dentro do EasyStore vamos restaurar o backup, vá em Utilitários > Cópia e restauração de Banco de dados > Restaurar meu banco de dados. Execute a operação.

Idéias e Base de Conhecimento