Ir para o conteúdo

Configurando e gerando etiqueta

O sistema gera etiquetas para seus produtos com código de barras e outras informações. No caso, primeiramente acesse Central de Mala Direta e na aba Etiquetas de Produtos (1) indique o modo da etiqueta (2) e realize sua configuração (3).






A configuração deve ser feita de acordo com a etiqueta utilizada. Lembrando que nós não realizamos a configuração de etiquetas, por não termos acesso a todas existentes no mercado. Logo, a configuração é uma questão de testes, com acertos e erros, até que se enquadre a seu gosto. O sistema vem pré - configurado par a etiqueta PIMACO A4251. Abaixo sua configuração.


Os itens que estão ticados de verde ou com um x vermelho indicam se o item está ou não em sua etiqueta. Para alterá - los clique com o botão direito sobre a descrição e REMOVA OU ADICIONE O ITEM A ETIQUETA.





Salve as alterações realizadas e volte a aba Etiquetas de Produtos para adicionar os itens que gostaria buscando por uma das opções de filtro (1). Feito isso, selecione os itens, altere a quantidade para a desejada e clique em Adicionar selecionados a lista (2). Os produtos selecionados serão alterados de lado e clique em Gerar Etiqueta (3).



Será aberta a janela abaixo onde podem ser realizadas algumas alterações e acrescentadas informações a seu critério. Ao alterá-  las clique em CONTINUAR e as etiquetas serão geradas para os produtos indicados e de acordo com a configuração feita.



Idéias e Base de Conhecimento